Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies. Concordo Saiba mais
Atualmente não existem produtos no seu carrinho de compras.
Para adicionar, navegue pelos nossos produtos e selecione a opção "Comprar" no(s) produto(s) pretendido(s).
Subscreva a newsletter e receba regularmente as nossas sugestões, notícias e ofertas especiais.
O Gabinete de Segurança e Proteção Civil integra o Departamento de Polícia Municipal e Fiscalização e a Divisão de Proteção Civil. No desempenho das suas funções necessita de garantir as interoperações das radiocomunicações dos diversos intervenientes que prestam serviço e apoio aos seus serviços.
Para isso foi constituída uma Central de Despacho que garante o atendimento de chamadas de emergência 24 horas por dia e 365 dias ano e integra os diversos meios de rádio existentes com a rede SIRESP (Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança de Portugal).
A solução selecionada foi o sistema DCS-5020 da ZETRON.